Cagepa intensifica trabalhos para construção da nova ETA de Conceição

Com informações de Cagepa

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) intensificou os trabalhos para implantação da nova Estação de Tratamento de Água (ETA) da cidade de Conceição, no Vale do Piancó paraibano.

De acordo com técnicos da Companhia, a base da obra é de 214 metros quadrados e terá uma vazão de 45,26 litros por segundo, o que possibilitará atender à demanda de mais de 19 mil habitantes, em quase 4 mil pontos de ligações de água ativos na região.

A nova ETA de Conceição seguirá sendo abastecida pelos mananciais de Serra Vermelha e pelo açude de Condado. A composição da nova Estação de Tratamento é de quatro filtros, que já estão no local da obra. Esta semana também já chegaram ao local metade dos floculadores necessários à obra.

Com a ação da Cagepa, a população de Conceição continuará tendo água de qualidade nas torneiras e segue o melhoramento do abastecimento na região.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores