Saneago recebe prefeitos goianos para discutirem renovação de contratos

Gestores apresentaram demandas locais, bem como ações e metas para serem desenvolvidas em seus municípios.

Por Assessoria de Comunicação da Saneago

04/02/2019

A Saneago está aberta ao diálogo com os prefeitos goianos para discutirem a renovação de contratos e as demandas locais relacionadas aos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário em seus municípios. Durante o mês de janeiro, o presidente da Saneago, Ricardo Soavinski, recebeu a visita de 11 prefeitos, dentre eles o de Silvânia, José da Silva Faleiro, que apresentou o Plano Municipal de Saneamento Básico, com as ações e metas para serem desenvolvidas durante a vigência do contrato com a Saneago.

O Contrato de Programa é uma garantia da prestação satisfatória dos serviços, pois atrelado ao Plano Municipal de Saneamento Básico, ele traz uma previsão detalhada de investimentos e metas de atendimento ao longo de todo o período de vigência, que pode ser de até 30 anos.

O prefeito de Jataí, Vinícius Luz, também esteve na Saneago e apresentou as principais demandas e tratou dos investimentos que estão previstos para o seu município e que fazem parte do contrato firmado entre a empresa e a prefeitura. O gestor jataiense também falou sobre a ampliação do Programa Tarifa Social e novas parcerias com o setor privado.

Também estiveram na Sede da Saneago, em Goiânia, o prefeito de Catalão, Adib Elias, o de Goianésia, Renato de Castro, e o de Rio Verde, Paulo do Vale, que vieram conhecer o novo presidente da Companhia e apresentar suas demandas locais.

Os prefeitos de Porangatu, Cocalzinho, Águas Lindas de Goiás, Uruana e Caldazinha, também se reuniram com a nova presidência da Saneago. Na pauta, os gestores discutiram as tratativas destes municípios com a diretoria anterior e o que esperam dos atuais diretores da Companhia.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores