Taguatinga Centro, no DF, ganha novo escritório de atendimento da Caesb

Por Assessoria de Comunicação da Caesb

3 de abril de 2019

Unidade atenderá clientes de Taguatinga, Águas Claras e Vicente Pires

No ano em que comemora 50 anos, a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) inaugurou nesta quarta-feira, 3, um novo escritório comercial no centro de Taguatinga, para os clientes de Vicente Pires, Águas Claras e Taguatinga. O posto, localizado na C10, Lote 16, Loja 1/2 (Taguatinga Centro), atenderá à população das 11h às 17h, de segunda a sexta-feira. O espaço contempla os critérios de acessibilidade para o atendimento a pessoas com necessidades especiais.

Para Cláudia Melo, coordenadora do escritório de Taguatinga Centro, “a mudança representa uma melhoria no atendimento presencial, principalmente para os clientes que mais precisam da Caesb e não têm acesso fácil à internet. Além disso, alguns serviços são oferecidos apenas nos postos de atendimento”, lembrou.

“Nosso plano é fazer a reestruturação dos escritórios da Empresa em todo o DF para garantir o bom atendimento que devemos prestar a nossos clientes. Essa mudança deve ocorrer em breve pois o atendimento ao cliente é prioridade para Companhia”, afirmou o diretor Financeiro e Comercial, Carlos Augusto Lima Bezerra.

Juliana Tavares, a primeira cliente atendida hoje no posto, buscou os serviços para alterar a titularidade da conta de água e saiu satisfeita. “A equipe está motivada e isso melhora a qualidade do atendimento. Todos os funcionários são muito sorridentes. Consegui resolver minha questão rapidamente”.

Serviços

Com previsão de atender diariamente 250 clientes, o Escritório oferecerá serviços como emissão de 2ª via de conta, vistorias, verificação de cálculo de contas, parcelamento de débitos, entre outros.

Os serviços de parcelamento e alteração de titularidade podem ser solicitados em qualquer Escritório Regional e o consumidor deve estar de posse dos documentos pessoais e de propriedade ou posse do imóvel. Já os pedidos de ligação de água e esgoto e desmembramento de ligações devem ser solicitados no Escritório Regional correspondente a sua localidade e o consumidor deve estar de posse dos documentos pessoais e de propriedade ou posse do imóvel.

Para garantir a comodidade dos clientes, a Caesb oferece diversos serviços via internet pelo site www.caesb.df.gov.br, sem a necessidade de se deslocar até um dos escritórios comerciais da empresa. O consumidor pode solicitar via Autoatendimento ou pela Agência Virtual, ou ainda pela Central de Atendimento, via telefone 115.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores