Taguatinga Centro, no DF, ganha novo escritório de atendimento da Caesb

Por Assessoria de Comunicação da Caesb

3 de abril de 2019

Unidade atenderá clientes de Taguatinga, Águas Claras e Vicente Pires

No ano em que comemora 50 anos, a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) inaugurou nesta quarta-feira, 3, um novo escritório comercial no centro de Taguatinga, para os clientes de Vicente Pires, Águas Claras e Taguatinga. O posto, localizado na C10, Lote 16, Loja 1/2 (Taguatinga Centro), atenderá à população das 11h às 17h, de segunda a sexta-feira. O espaço contempla os critérios de acessibilidade para o atendimento a pessoas com necessidades especiais.

Para Cláudia Melo, coordenadora do escritório de Taguatinga Centro, “a mudança representa uma melhoria no atendimento presencial, principalmente para os clientes que mais precisam da Caesb e não têm acesso fácil à internet. Além disso, alguns serviços são oferecidos apenas nos postos de atendimento”, lembrou.

“Nosso plano é fazer a reestruturação dos escritórios da Empresa em todo o DF para garantir o bom atendimento que devemos prestar a nossos clientes. Essa mudança deve ocorrer em breve pois o atendimento ao cliente é prioridade para Companhia”, afirmou o diretor Financeiro e Comercial, Carlos Augusto Lima Bezerra.

Juliana Tavares, a primeira cliente atendida hoje no posto, buscou os serviços para alterar a titularidade da conta de água e saiu satisfeita. “A equipe está motivada e isso melhora a qualidade do atendimento. Todos os funcionários são muito sorridentes. Consegui resolver minha questão rapidamente”.

Serviços

Com previsão de atender diariamente 250 clientes, o Escritório oferecerá serviços como emissão de 2ª via de conta, vistorias, verificação de cálculo de contas, parcelamento de débitos, entre outros.

Os serviços de parcelamento e alteração de titularidade podem ser solicitados em qualquer Escritório Regional e o consumidor deve estar de posse dos documentos pessoais e de propriedade ou posse do imóvel. Já os pedidos de ligação de água e esgoto e desmembramento de ligações devem ser solicitados no Escritório Regional correspondente a sua localidade e o consumidor deve estar de posse dos documentos pessoais e de propriedade ou posse do imóvel.

Para garantir a comodidade dos clientes, a Caesb oferece diversos serviços via internet pelo site www.caesb.df.gov.br, sem a necessidade de se deslocar até um dos escritórios comerciais da empresa. O consumidor pode solicitar via Autoatendimento ou pela Agência Virtual, ou ainda pela Central de Atendimento, via telefone 115.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores

plugins premium WordPress