Serviços comerciais serão disponibilizados aos moradores de Boa Vista (RO)

Essa semana a população de Boa Vista (RO) terá encontro marcado com a saúde. É que a Caravana do Povo, um Programa realizado pelo Governo de Roraima, levará serviços gratuitos aos moradores da capital. As atividades serão realizadas nessa sexta-feira,12, na Rede Cidadania Atenção Especial, na Avenida São Sebastião, 1195, bairro Santa Teresa, em Boa Vista.
Durante a ação a comunidade terá acesso aos serviços de saúde com consultas médicas especializadas e exames clínicos, além de ter a oportunidade de receber atendimento em outras áreas, incluindo também os serviços das entidades da Administração Indireta. A Caerr (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) participará novamente da ação.
“Por meio desse projeto temos a oportunidade de levar os serviços da Companhia para mais próximo da população. Esse é um dos nossos objetivos, prestar um serviço público de qualidade que atenda as necessidades dos usuários e garantir a satisfação do cliente com o trabalho realizado”, esclareceu o presidente da Caerr, Danque Esbell.
SERVIÇOS
A Companhia disponibilizará serviços comerciais entre eles o parcelamento de faturas sem entrada, desconto de 100% dos juros por atraso para pagamento à vista, contestação de faturas, esclarecimentos referente ao consumo de água e atualização cadastral.
Além dos serviços comerciais serão realizadas também palestras ambientais. A equipe da Atema (Assessoria Técnica de Meio Ambiente) realizará o plantio de mudas frutíferas, coleta de resíduos sólidos (entre plástico, papel e alumínio) e panfletagem sobre as ações desenvolvidas pela Companhia.
“Essas são algumas das principais ações desenvolvidas pela empresa e que atendem as demandas da comunidade. Esse será um momento para atender e dar atenção aos clientes que por algum motivo não conseguem se deslocar até a Companhia para resolver as suas pendências”, finalizou Esbell.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Caerr

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores