Sanesul participa da Ação Global em Três Lagoas (MS)

A Empresa de Saneamento do Mato Grosso do Sul S.A. (Sanesul) colocou à disposição da população sua unidade móvel de atendimento ao cliente na Ação Global, realizada pelo SESI. O evento ocorreu no último dia 27 de maio, em Três Lagoas, e teve como objetivo facilitar o acesso dos cidadãos aos bens essenciais.
Durante o evento, a Sanesul ofereceu serviços de parcelamento, reparcelamento, alterações cadastrais, pedidos de religação, segunda via de fatura, entre outras ações. Também foi possível esclarecer dúvidas dos clientes relativos a vazamentos, sobre implantação da rede de esgoto no município, orientações de utilização da Agencia Virtual e do Call Center da empresa.
Os trabalhos da Sanesul foram realizados por atendentes comerciais e a empresa também disponibilizou uma advogada para ajudar sanar dúvidas dos clientes.
Além disso, uma equipe de campo estava presente para execução de serviços que foram surgindo durante a realização da Ação.
De acordo com a Gerência Comercial da Sanesul, o evento foi uma oportunidade da Empresa poder orientar os clientes sobre os serviços prestados e também estar mais próximo da população de Três Lagoas.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Sanesul

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores