Sanesul em Coxim (MS) realiza Campanha do Agasalho para famílias carentes

A Gerência Regional da Empresa de Saneamento do Mato Grosso do Sul S.A. (Sanesul), em Coxim (MS), realizou esta semana a abertura oficial da Campanha do Agasalho 2017. Esta ação está focada exclusivamente em arrecadação de cobertores que serão doados para famílias que estão no cadastro da Tarifa Social da empresa e também para famílias em situação de vulnerabilidade social do município.
De acordo com a organização da Campanha, será feito o possível para arrecadar junto aos funcionários, parceiros e entidades participantes, o máximo de cobertores, possibilitando assim atender um número maior de famílias.
A campanha tem o apoio de diversas entidades e empresas locais.
As autoridades no município foram as primeiras a fazer a doação de cobertores, iniciando oficialmente a arrecadação da 17ª Campanha do Agasalho.
A abertura dessa ação social ocorreu esta semana, na unidade da Sanesul em Coxim, e contou com a presença de autoridades locais, de representantes de entidades parceiras e dos funcionários da Empresa de Saneamento do Mato Grosso do Sul.
Segundo o coordenador da Campanha, o funcionário da Sanesul, Alessandro Araújo, com o empenho de todos é possível superar as expectativas.“Buscaremos da melhor forma aquecer e melhorar as condições no frio dos que sofrem com as mudanças climáticas sem ter condições financeiras para se agasalhar”, disse ele.
O encerramento da Campanha será no dia 14 de junho de 2017, quando então será feita a entrega dos cobertores diretamente nas casas das famílias selecionadas. Tal ação será realizada com a ajuda dos parceiros envolvidos.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Sanesul

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores