Saneago participa de atividade do projeto Nascente Viva, em Terezópolis de Goiás (GO)

Representada pelas gerências de Proteção de Mananciais e de Educação Ambiental e Sustentabilidade, a empresa Saneamento de Goiás S.A (Saneago) esteve presente em mais uma atividade do projeto Nascente Viva, da Prefeitura de Terezópolis de Goiás (GO). O evento ocorreu no último dia (02), na propriedade do pecuarista Ricardo Yano, onde alunos do município realizaram o plantio de mudas.

A ação visa a recuperação de uma nascente do Ribeirão Macaco, afluente do Ribeirão João Leite. Na oportunidade, o Secretário de Meio Ambiente de Terezópolis, Onivam Rosa, explanou sobre as inciativas para recuperação e manutenção das 70 nascestes locais. O prefeito, Francisco Júnior, destacou a importância do município para a Bacia do Ribeirão João Leite e, consequentemente, para o abastecimento de água potável da região.

São também parceiros do projeto, além da Saneago, a Emater e a Secima. O evento contou com a presença de representantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO) e da Câmara dos Vereadores de Terezópolis de Goiás.

 

AESBE - Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento

SCS - Quadra 01 - Bloco H - Edifício Morro Vermelho - 16º andar - CEP: 70399-900 - Brasília-DF - Tel/Fax.: 55 61 3022-9600

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?