Roberto Tavares é aclamado presidente da Aesbe

(à esquerda) Roberto Tavares, presidente aclamado.

Na Assembleia Geral da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe), realizada no dia 18 de julho, Roberto Tavares teve o mandado estendido e foi mais uma vez aclamado presidente da Entidade. Com essa escolha, ele continua à frente da Aesbe até março de 2019.

“Sinto-me muito honrado por continuar presidindo a Aesbe até o próximo ano e sei da responsabilidade de conduzir a instituição nesse difícil momento do Saneamento no país. Eu espero que, nesta reta final, possamos ficar cada vez mais unidos, principalmente neste cenário atual preocupante, onde temos uma Medida Provisória que pode desestruturar totalmente o setor. Vamos unir esforços em defesa do saneamento”, enfatizou Roberto.

A Assembleia elegeu ainda três novos vice-presidentes, sendo eles: Rogério Cedraz (Embasa/BA), Karla Bertocco (Sabesp /SP) e Jorge Luis Costa Melo (Corsan/RS), referentes às regiões Nordeste II, Sudeste e Sul, respectivamente. Para o Conselho Fiscal foi eleito como membro Ricardo Soavinsky, presidente da Sanepar (PR). Feita a eleição e cumprindo o Estatuto, o Presidente escolheu Karla Bertocco como Vice-Presidente da AESBE.

A composição completa da Diretoria da Aesbe no quadro abaixo.

Participaram do encontro 28 pessoas, dentre presidentes e representantes, de 19 Empresas Estaduais de Saneamento. A reunião ocorreu na sede da entidade, em Brasília-DF.

Diretoria da Aesbe 

Diretor Presidente

Roberto Cavalcanti Tavares (Compesa/PE)


Vice-Presidentes

Jorge Luis Costa Melo (Corsan/RS)

Karla Bertocco (Sabesp /SP)

Rogério Cedraz (Embasa/BA)

Marcelo Toscano (Caern/RN)

Danque Esbell da Silva (Caer/RR)

Luiz Carlos da Rocha Lima (Sanesul/MS)


Conselho Fiscal

Maurício Luduvice (Caesb/DF)

Neurisangelo Cavalcante de Freitas (Cagece/CE)

Ricardo Soaviski (Sanepar/PR)

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores