Reunião entre Sanesul e Prefeitura de Ivinhema trada de investimentos em municípios do MS

O prefeito de Ivinhema (MS), Eder Uilson França Lima, o Tuta, esteve nesta semana em reunião com o diretor-presidente da Empresa de Saneamento do Mato Grosso do Sul S.A. (Sanesul), Luiz Rocha, e com o gerente regional Jair Ribeiro de Oliveira. O evento ocorreu na sede administrativa da empresa em Campo Grande e, na ocasião, eles conversaram sobre os investimentos Sanesul no município.
O diretor-presidente da Sanesul também recebeu a visita do prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina, para tratarem sobre os investimentos e operações da empresa.
Os diretores da empresa e o secretário municipal de infraestrutura, Francisco Junior, também estiveram presentes. Além disso, o representante do município fez a solicitação para que a Sanesul passe a cobrar a taxa de serviços de coleta, transporte e destinação do lixo nas contas mensais de água e esgoto em Bataguassu.
Luiz Rocha registrou as reivindicações dos prefeitos e as encaminhou para avaliação das áreas responsáveis pelos assuntos.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Sanesul

 

AESBE - Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento

SCS - Quadra 01 - Bloco H - Edifício Morro Vermelho - 16º andar - CEP: 70399-900 - Brasília-DF - Tel/Fax.: 55 61 3022-9600

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?