Reiterando consulta: Identificação Sistema Produtor

Caros membros da Câmara Técnica de Desenvolvimento Operacional.

Reitero a mensagem abaixo e insiro importância da contribuição de V.Sas. para a concretização do trabalho desenvolvido pelo SGTSIC – Abastecimento Urbano de Águas.

 

Prezados (as),

 

A AESBE faz parte  do Subgrupo Técnico de Segurança de Infraestruturas Críticas de Abastecimento Urbano de Águas (SGTSIC – Abastecimento Urbano de Águas), cuja missão visa propor a implementação de medidas e ações relacionadas com a segurança das Infraestruturas Críticas (IC) na área de recursos hídricos (água potável).

Com isso, para auxiliar nos trabalhos desse subgrupo, foi encaminhado a AESBE a identificação dos sistemas produtores que abastecem as localidades listadas no link abaixo.

População Brasil – Capitais – Maior 500mil-hab – RMs

 

Dessa maneira, venho solicitar a contribuição dessa Câmara Técnica para identificar tais sistemas, reservado à localidade atendida por sua Companhia.

Na mesma oportunidade, identificado os sistemas, gentileza apontar a respectiva população atendida.

Para auxiliar a compreensão de V.Sas., segue abaixo mensagem encaminhada pela Presidência da República.

 

“Prezados integrantes,

Conforme encaminhamento da nossa última reunião, segue a lista de capitais, municípios com mais de 500 mil habitantes e lista de Regiões Metropolitanas com os respectivos municípios que as compõem. Todas as informações com os valores de população (Censo 2010).

 

Solicito que os representantes do MSaúde, MCidades, AESBE e ASSEMAE nos ajudem no levantamento e identificação dos sistemas que abastecem essas localidades e as populações abastecidas por cada um dos sistemas.

Qualquer dúvida, coloco-me à disposição.

 

Att.

Daiene Bittencourt Mendes Santos
Assessora
Gabinete de Segurança Institucional
Presidência da República
Tel: (61) 3411-5919 “

 

Diante do exposto, solicitamos que as respostas sejam encaminhadas até o dia 24/11/2017 (sexta-feira), direcionadas ao e-mail: jurídico@aesbe.org.br.

Sem prejuízo, sigo à disposição para demais esclarecimentos.

 

 

Cordialmente

Antonio Costa Lima Junior
Advogado
Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento
Telefax: 55 (61) 3022-9600 ramal 2 | 3022-9602
juridico@aesbe.org.br |  www.aesbe.org.br

 

 

AESBE - Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento

SCS - Quadra 01 - Bloco H - Edifício Morro Vermelho - 16º andar - CEP: 70399-900 - Brasília-DF - Tel/Fax.: 55 61 3022-9600

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?