Prezado Roberto,

Ao longo desta semana, serão realizados no São Paulo Expo Center o 29º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, da Abes, o 28º Encontro Técnico AESabesp e a 28ª Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente (Fenasan), com o tema “Saneamento Ambiental: Desenvolvimento e Qualidade de Vida na Retomada do Crescimento”. Os eventos devem reunir mais de 5 mil especialistas do setor.

Dentro da Fenasan, nesta 4ª feira, às 12h00, a GO Associados coordenará um painel no qual será discutida a importância da boa governança para os investimentos em saneamento. O painel contará com a moderação de Gesner Oliveira, e a participação de Carlos Brandão, conselheiro do IBGC, Paulo Mattos, da Iguá Saneamento, Felipe Ferraz, da Aegea Saneamento, e Jerson Kelman, presidente da Sabesp.

Ainda na feira, ocorrerá o lançamento do livro “Águas Brasileiras”, do qual sócios e consultores da GO Associados participaram.

No estado de São Paulo, a agência reguladora Arsesp prorrogou para o próximo dia 10/10/2017 a publicação da tarifa P0 preliminar da Sabesp.

Essa edição do Relatório Executivo – Saneamento apresenta ainda dados do estudo publicado pela Agência Nacional das Águas, que mostram que menos de um quarto dos municípios brasileiros remove de forma adequada os poluentes de seus corpos hídricos.

 

Anexos