Projeto “Gotas de Alegria” chega ao fim com doação de brinquedos no Jardim Petrópolis, em Maceió (AL)

Chegou ao fim nesta quinta-feira (26) o projeto “Gotas de Alegria”, que tinha como objetivo arrecadar brinquedos para doação e proporcionar um dia de lazer para crianças carentes de Maceió (AL). O encerramento das atividades foi realizado no Projeto Thalilta, no bairro Jardim Petrópolis II, e contou com a participação do presidente da Casal, Clécio Falcão.

Durante todo o mês de setembro e início de outubro, em vários setores da Companhia, foram arrecadados brinquedos para doação. Nos dias 13, 23 e 26 de outubro, ocorreram as atividades com as crianças atendidas por três projetos sociais da capital.

Na primeira data (13/10), as atividades ocorreram na Cooperativa de Reciclados, na Cidade Sorriso. No dia 23, foi a vez do Lar Semente do Amanhã, no Prado. Nesses locais, as ações contaram com apoio das Unidades de Negócio Benedito Bentes e Jaraguá, respectivamente.

Nesta quinta (26), a ação no Projeto Thallita contou com apoio da Unidade de Negócio Farol. O projeto “Gotas de Alegria” é uma iniciativa da Superintendência de Recursos Humanos (Suruh/VGC), por meio da Gerência de Segurança do Trabalho e Bem-estar Social (Gesbes) e da Supervisão de Bem-estar Social (Supbes).

Nos três locais atendidos neste mês de outubro, além da entrega dos brinquedos arrecadados, houve a realização de atividades recreativas com as crianças, como brincadeiras, lanches e palestras educativas sobre o uso racional da água.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores