Investimentos em Aquidauana é tema de reunião na Sanesul

O prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro, esteve na sede da Empresa de Saneamento do Mato Grosso do Sul S.A. (Sanesul), em Campo Grande, para uma reunião com representantes da empresa para falar sobre a revisão do plano de investimento do referido município.

Na ocasião, eles conversaram sobre o planejamento das obras de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água e do Sistema de Esgotamento Sanitário, investimentos estes previstos no contrato do programa celebrado entre a Sanesul e o Município.

O prefeito aproveitou a oportunidade e também sugeriu os bairros que devem ser priorizados pelo Sistema de Esgotamento Sanitário.

De acordo com o diretor de Engenharia e Meio Ambiente da Sanesul, José Carlos Queiroz, a Sanesul se comprometeu em revisar o plano, seguindo as diretrizes da atual gestão municipal.
“É muito importante esse tipo de reunião, pois a Sanesul elabora a parte técnica de acordo com as prioridades do município”, destacou o diretor.

Além do prefeito e do diretor da Sanesul, também participaram da reunião o secretário de Desenvolvimento e Meio Ambiente de Aquidauana, Roberto Valadares; e a equipe da Sanesul, composta por Edgar Bento, assessor da presidência; Humberto Satio Kanomata, Gerente da Controladoria; Maria de Lurdes Vilela Tapparo, engenheira civil; Nereu Fontes, gerente de projetos e Renato Martins, Engenheiro Ambiental.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Sanesul

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores