Presidente da Casal vai receber a Comenda Guardião das Águas

O presidente da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), Clécio Falcão, vai ser homenageado pelo governador Renan Filho com a Comenda Guardião das Águas, em reconhecimento ao seu trabalho na preservação e conservação dos recursos hídricos em Alagoas. A entrega da insígnia será no dia 31 de março corrente, em solenidade prevista para as 9 horas, no Palácio República dos Palmares, como parte das comemorações da Semana da Água.
Clécio Falcão, que está há pouco mais de dois anos na presidência da Casal, é engenheiro civil do quadro da Prefeitura de Maceió. Nasceu em Pernambuco, mas vive há muito tempo em Alagoas, onde exerceu diversos cargos, entre os quais o de Presidente e o de diretor de Projetos e Obras da Casal e o de superintendente da Somurb (Superintendência Municipal de Obras e Urbanismo), antigo órgão da Prefeitura de Maceió. Também foi assessor especial técnico e administrativo da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) e integrou o Conselho de Administração da Casal como representante da Prefeitura.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Casal

 

AESBE - Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento

SCS - Quadra 01 - Bloco H - Edifício Morro Vermelho - 16º andar - CEP: 70399-900 - Brasília-DF - Tel/Fax.: 55 61 3022-9600

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?