Presidente da Agespisa visita obra em Esperantina (PI)

Por Assessoria de Comunicação da Agespisa

A construção da sede da Agespisa em Esperantina (PI) está em fase de conclusão e vai oferecer mais conforto para servidores e clientes.

O presidente da empresa Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa), Genival Sales, visitou, nesse final de semana, a construção da sede própria da empresa em Esperantina (PI), localizada a 182 quilômetros ao norte de Teresina (PI). Genival estava acompanhado pelo superintendente Norte, Antônio Menezes, e do chefe do escritório local, Idelfonso Silva.

A obra está em fase de conclusão e vai oferecer mais conforto para servidores e clientes. A nova sede, localizada à Rua Domingos Moreira, no centro da cidade, está sendo executada com recursos do Governo do Piauí, no valor de R$ 127,6 mil. Atualmente, o escritório funciona à Rua Coronel Silvestre Lopes, também no centro da cidade.

“Em Esperantina, queremos dotar a empresa de um ambiente mais confortável e amplo”, afirmou o presidente da Agespisa, Genival Sales, durante a visita.

 

AESBE - Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento

SCS - Quadra 01 - Bloco H - Edifício Morro Vermelho - 16º andar - CEP: 70399-900 - Brasília-DF - Tel/Fax.: 55 61 3022-9600

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account