Prefeito de Cajazeiras (PI) repassa sistema para a Agespisa

O sistema de abastecimento de água de Cajazeiras (PI), localizada a 241 quilômetros de Teresina (PI), passa a ser operado pela empresa Águas e Esgotos de Piauí S.A. (Agespisa). O acordo entre as duas instituições foi feito hoje, durante audiência do prefeito da cidade, Aldemar da Silva Carmo Neto, com o presidente da Agespisa, Genival Sales.

“Nosso objetivo é garantir a qualidade de vida para as pessoas que moram em Cajazeiras”, comemorou o prefeito. O sistema de abastecimento de água da cidade é feito por meio de poços tubulares.

A Agespisa passa a operar o sistema de Cajazeiras, de acordo com o Contrato de Programa assinado com a Prefeitura. Os contratos de programas estão definidos pela Lei 11.445/2007.

“É com muita satisfação que recebemos mais este sistema de abastecimento com a missão de prestar o melhor serviço à população”, afirmou Genival Sales. Participaram da audiência os técnicos da Agespisa, Fernando Alencar (gerente de Cobranças), Carlos Augusto de Oliveira (diretor de Obras e Técnica) e Paulo Roberto Couto (superintendente de Negócios).

 

AESBE - Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento

SCS - Quadra 01 - Bloco H - Edifício Morro Vermelho - 16º andar - CEP: 70399-900 - Brasília-DF - Tel/Fax.: 55 61 3022-9600

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?