Novos diretores da Deso são empossados

Por Assessoria de Comunicação da Deso

Servidores da Deso participam da solenidade de posse

Foram empossados na segunda-feira, dia 21, os novos diretores da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), Carlos Anderson Silveira Pedreira, Diretoria de Operação e Manutenção (DOM) e Dimas Goes da Silva Filho, Diretoria de Meio Ambiente e Expansão (DMAE). A solenidade aconteceu no auditório da sede da Companhia e contou com a presença do diretor-presidente, Gabriel Almeida de Campos, o diretor de Gestão Corporativa, Haroldo Anderson Déda Filho, o diretor Comercial e Financeiro, Wanderlê Correia, Sílvio Múcio Farias, ex-diretor de Operações, Sílvio Ricardo de Sá, representando os membros do Conselho de Administração, entre outros gestores, funcionários e familiares. 

O diretor-presidente da Deso, Gabriel Almeida de Campos, destacou a importância dos novos diretores. “É com grande satisfação que recebo Carlos Anderson e Dimas Goes. Desejo tudo de bom aos dois e que todo conhecimento, empenho e capacidade técnica e profissional, que já vem sendo testada ao longo do tempo, possam ser revertidas a colaborar com o avanço e o sucesso dessa Companhia”, disse.

Para o diretor Comercial e Financeiro, Wanderlê Correia, tanto Dimas quanto Carlos Anderson possuem os atributos necessários para os novos cargos. O diretor destaca também a atuação do ex-diretor Sílvio Múcio. ” Ressalto a importância do meu amigo, Sílvio Múcio Farias, uma grande referência para a Deso pelo seu trabalho, presteza e competência. Desejo aos que chegam, boa sorte, parabéns e sucesso”, completou.

NOVOS DIRETORES

Para Carlos Anderson Silveira Pedreira, da DOM, o empenho será incondicional, diante da nova missão. “No próximo dia 12 de junho completo 12 anos de empresa e boa parte da minha jornada se deu no interior. Prometo empenho incondicional na função que me foi dada. Preciso agradecer a confiança do presidente e fico alegre e emocionado, é uma oportunidade de mostrar algo mais”, disse.

Para Dimas Goes da Silva Filho, da DMAE, a gestão terá foco no resgate do orgulho em trabalhar para uma empresa tão importante. “Quero agradecer ao presidente Gabriel Almeida de Campos, e dizer que recebo essa missão com plenitude, ética e gratidão, fazendo jus a confiança em mim depositada. Pretendo focar minha focar minha gestão no resgate do orgulho dos colaboradores em trabalhar para uma empresa tão importante para a sociedade sergipana, que desenvolve importante papel social e ambiental para o estado. Seguindo a linha do atual presidente, fazer valer a nossa missão e visão de futuro da Companhia. Gostaria de contar com a colaboração de todos, cada um na sua função, desempenhando da melhor maneira possível as suas atividades e consequentemente contribuindo para a melhoria constante na prestação de serviços. Confirmar perante a sociedade que o serviço público pode ser eficiente, atender as demandas da sociedade, sem necessariamente ser privatizada”, disse.

HOMENAGEM

Sílvio Farias está na Deso há 44 anos e foi homenageado nesta segunda-feira

Durante a solenidade, uma homenagem foi prestada ao ex-diretor de Operações, Sílvio Múcio Farias, que está na Deso por 44 anos, prestando serviços com competência e dedicação a Companhia. Foi lido um texto por Alessandra de Carvalho, secretária da Diretoria de Operação e Manutenção, em homenagem ao ex-diretor, ressaltando a importância da sua permanência no quadro da diretoria, e que diante do seu conhecimento, os trabalhos terão plena continuidade na empresa.

“Toda homenagem prestada a pessoa de Sílvio Múcio Farias é pouco perto do que ele representa para a Deso. Em termos de defesa da empresa ele esteve sempre a frente, é com lágrimas nos olhos que falo que ele é um grande exemplo. Desejo parabéns pela vida exemplar como pessoa e como profissional. O meu muito obrigado a Sílvio Múcio Farias”, finalizou o diretor-presidente, Gabriel Almeida de Campos.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores