SEMANA MEIO AMBIENTE- Caer leva orientações ambientais para servidores do Poder Judiciário, em Roraima

Por Assessoria de Comunicação da Caer

A Caer (Companhia de Águas de Esgoto de Roraima) começou a semana com orientações ambientais para os servidores do Poder Judiciário em Roraima. Nesta segunda-feira, 03, a Companhia, por meio do NMA (Núcleo de Meio Ambiente), levou aos servidores do Tribunal de Justiça informações sobre “Resíduos e Saneamento”. A palestra abriu a programação de atividades do TJ relacionadas a Semana Mundial do Meio Ambiente.

“Essa é a terceira vez consecutiva que o Tribunal realiza atividades voltadas para a Semana Mundial do Meio Ambiente e convida a Caer para participar das ações. Para a empresa é uma satisfação contribuir para o trabalho de sensibilização ambiental da sociedade”, esclareceu a diretora do NMA, Airlene Carvalho.

Conforme Airlene durante a palestra foram feitas orientações sobre a importância do descarte correto de resíduos, a identificação e o reaproveitamento de materiais recicláveis e o uso correto da rede de esgoto.

“O Dia Mundial do Meio Ambiente foi criado para sensibilizar a sociedade. E essa é uma forma de unirmos forças para fazer esse alerta a necessidade da utilização adequada da rede de esgoto, por isso quanto mais informadas as pessoas estiverem melhor vai ser para o bem estar coletivo. Os desembargadores presentes parabenizaram a empresa pelas ações ambientais”, complementou.

Ao final da palestra foram sorteadas mudas de plantas aos servidores da instituição. Durante toda a semana a Caer realizará palestras externas e receberá estudantes para visitação interna e esclarecimentos sobre as etapas de tratamento da água.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores