Sanesul participa da 12ª Exposhopping em Dourados (MS)

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) está participando, até o próximo dia 20, com um estande, no Parque de Exposições de Dourados, na 12ª Exposhopping, para divulgação de ações de conscientização ambiental. O evento com o tema “Plantas, Flores e Sustentabilidade”, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced), faz parte da programação da 54ª Expoagro (tradicional exposição agropecuária), para fomentar o agronegócio e o comércio na área de plantas, flores, sustentabilidade e preservação do meio ambiente.

Em Dourados, 589.789 moradores são atendidos na região com água tratada pela Sanesul. “Qualidade de vida é o nosso compromisso com a população. Por isso, abraçamos ideias inovadoras que proporcionam a conservação da natureza e parabenizamos a associação comercial pela iniciativa”, comentou o diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha.

Nesses dez dias de exposição, colaboradores da Sanesul estarão com animação de mascotes (bonecos), distribuição de panfletos, cartilhas e água. No material informativo, segundo a gerente de Meio Ambiente da Sanesul, Dulcélya Mônica Queiroz, os visitantes terão acesso a lições sobre educação ambiental. “A exposhopping é um evento de grande magnitude para as empresas que atuam em Dourados e região, assim é de extrema importância para divulgação da nossa marca, serviços, investimentos e ações socioambientais.

Sustentabilidade

O tema do evento é “Plantas, Flores e Sustentabilidade”. Palavras que fazem parte do cotidiano de trabalho da Sanesul que desenvolve ações para garantir a sustentabilidade Ambiental de todas as atividades.

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul é responsável pela gestão e condução dos sistemas de esgotamento sanitário e abastecimento de água em Dourados e em mais 67 municípios e 60 distritos em Mato Grosso do Sul, executando políticas de proteção e manutenção destes sistemas, com qualidade e sempre observando a Sustentabilidade do Meio Ambiente. É assim que exercemos nossa “missão” de ser condutora de desenvolvimento em MS. Quando oferecemos o acesso aos serviços de água tratada e esgotamento sanitário, estamos reduzindo doenças e promovendo saúde com conscientização ambiental, evitamos a poluição dos rios e mananciais e garantimos saúde à população hoje e no futuro. A responsabilidade Ambiental é o que desejamos mostrar aos visitantes da 12ª Exposhopping”, comentou o diretor financeiro da Sanesul, André Soukef.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores