Saneamento é tema de exposição no Museu da Vida, em Curitiba (PR)

Parceria reúne Sanepar, Pastoral da Criança e do Instituto Trata Brasil na mostra

Por Gerência de Comunicação Social da Sanepar

 

A exposição fica no Museu da Vida até o 16 de dezembro, em Curitiba (PR).

A Pastoral da Criança, em Curitiba (PR), está com uma exposição aberta sobre saneamento básico. A mostra fica no Museu da Visa, ao lado da sede da instituição, um das mais importantes do Brasil no combate à mortalidade infantil e na atenção materno-infantil. A exposição, intitulada “Saneamento: o básico que salva vidas”, é uma parceria entre Sanepar, Pastoral da Criança e o Instituto Trata Brasil.

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) contribuiu para a exposição com maquetes e cartazes que mostram os processos de tratamento de água e de esgoto. O Instituto Trata Brasil disponibilizou atividades com realidade aumentada, em que o visitante, com o próprio celular ou com o tablet fornecido pelo Museu da Vida, poderá interagir com um personagem virtual.

A exposição fica no Museu da Vida até o 16 de dezembro. O local é aberto para visitação gratuita todos os dias, das 8h às 19h, incluindo finais de semana e feriados, mas estará em recesso entre os dias 23 de dezembro e 1o. de janeiro. O Museu da Vida fica na Rua Jacarezinho, 1691, no bairro Mercês, em Curitiba.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores