Saneamento é tema de exposição no Museu da Vida, em Curitiba (PR)

Parceria reúne Sanepar, Pastoral da Criança e do Instituto Trata Brasil na mostra

Por Gerência de Comunicação Social da Sanepar

 

A exposição fica no Museu da Vida até o 16 de dezembro, em Curitiba (PR).

A Pastoral da Criança, em Curitiba (PR), está com uma exposição aberta sobre saneamento básico. A mostra fica no Museu da Visa, ao lado da sede da instituição, um das mais importantes do Brasil no combate à mortalidade infantil e na atenção materno-infantil. A exposição, intitulada “Saneamento: o básico que salva vidas”, é uma parceria entre Sanepar, Pastoral da Criança e o Instituto Trata Brasil.

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) contribuiu para a exposição com maquetes e cartazes que mostram os processos de tratamento de água e de esgoto. O Instituto Trata Brasil disponibilizou atividades com realidade aumentada, em que o visitante, com o próprio celular ou com o tablet fornecido pelo Museu da Vida, poderá interagir com um personagem virtual.

A exposição fica no Museu da Vida até o 16 de dezembro. O local é aberto para visitação gratuita todos os dias, das 8h às 19h, incluindo finais de semana e feriados, mas estará em recesso entre os dias 23 de dezembro e 1o. de janeiro. O Museu da Vida fica na Rua Jacarezinho, 1691, no bairro Mercês, em Curitiba.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores