Prova para Jovem Aprendiz da Casal será realizada neste domingo

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo, convoca todos os candidatos inscritos no Concurso Público nº 03/2017 para a realização das provas objetivas, que ocorrerão neste domingo (8), com horário de apresentação (entrada) às 8h e fechamento dos portões às 9h.

O Candidato deverá comparecer ao local designado para a prova com antecedência mínima de 30 minutos, munido de: comprovante de inscrição, que é o boleto bancário com o respectivo comprovante de pagamento (recomendável); original de documento de identidade;caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente, lápis e borracha.

O certame é destinado ao preenchimento de 50 vagas (40 para ampla concorrência; 10 PCD – para pessoas com deficiência) do Programa Jovem Aprendiz, precisamente do curso de Aprendizagem Industrial para Formação de Assistente Administrativo, conforme edital disponível em: http://docs2.nossorumo.org.br/arquivos/4424-E44K.pdf

Os inscritos podem se informar sobre os locais da prova e horário de fechamento dos portões pelo site www.nossorumo.org.br. Para tanto, deve-se acessar a área do candidato fornecendo-se CPF e senha.

Dúvidas e outras informações podem ser esclarecidas pelos telefones da Supervisão de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal da Casal e da empresa organizadora do concurso, Nosso Rumo: (82) 3315-3029 e (011) 3664-7878, respectivamente.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores