Prefeito de Cajazeiras (PI) repassa sistema para a Agespisa

O sistema de abastecimento de água de Cajazeiras (PI), localizada a 241 quilômetros de Teresina (PI), passa a ser operado pela empresa Águas e Esgotos de Piauí S.A. (Agespisa). O acordo entre as duas instituições foi feito hoje, durante audiência do prefeito da cidade, Aldemar da Silva Carmo Neto, com o presidente da Agespisa, Genival Sales.

“Nosso objetivo é garantir a qualidade de vida para as pessoas que moram em Cajazeiras”, comemorou o prefeito. O sistema de abastecimento de água da cidade é feito por meio de poços tubulares.

A Agespisa passa a operar o sistema de Cajazeiras, de acordo com o Contrato de Programa assinado com a Prefeitura. Os contratos de programas estão definidos pela Lei 11.445/2007.

“É com muita satisfação que recebemos mais este sistema de abastecimento com a missão de prestar o melhor serviço à população”, afirmou Genival Sales. Participaram da audiência os técnicos da Agespisa, Fernando Alencar (gerente de Cobranças), Carlos Augusto de Oliveira (diretor de Obras e Técnica) e Paulo Roberto Couto (superintendente de Negócios).

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores