Palestra Magna do 1º Encontro Nacional dos Ouvidores de Saneamento será apresentada por Gilberto Waller, corregedor-geral da União, com o tema “Ouvidorias e as Parcerias Estratégicas”

As inscrições estão abertas até o preenchimento das 200 vagas ofertadas, clique AQUI e se inscreva 

Por Rhayana Araújo – gerente de Comunicação da Aesbe 

O 1º ENCONTRO NACIONAL DOS OUVIDORES DE SANEAMENTO – Ouvidorias e parcerias estratégicas será realizado pela Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe) e Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) nos dias 13 e 14 de dezembro. A Palestra Magna do evento será  apresentada por Gilberto Waller, corregedor-geral da União, com o tema “Ouvidorias e as Parcerias Estratégicas”, no dia 13 de dezembro, às 9h30.

O evento será realizado no Teatro da Caesb, localizado na Avenida Sibipiruna lotes 13/21, Águas Claras – Brasília (DF). As inscrições são gratuitas para colaboradores das companhias associadas à Aesbe e estão abertas até o preenchimento das 200 vagas ofertadas, clique AQUI e se inscreva.

Ao longo dos dois dias, serão realizados painéis e mesas redondas com temas importantes para o setor: “As boas práticas de Ouvidoria”; “As ouvidorias e os princípios do ESG”, “Os desafios das Ouvidorias frente aos novos ditames estabelecidos pela LGPD”; “A jornada do cliente por meio da estratégia Omnichannel”; e “A estratégia Omnichannel no processo de Relacionamento Com o Cliente”.

Haverá, ainda, a apresentação do levantamento realizado junto a todas as Ouvidorias das empresas estatais de saneamento visando demonstrar a realidade do setor e as projeções para o futuro.

A última solenidade do evento será a entrega do Prêmio Hidrômetro de Ouro 2022, destinado às unidades internas a Caesb que se destacaram no atendimento às demandas de Ouvidoria no ano de 2022. A programação completa pode ser conferida AQUI.

O evento tem como público-alvo os ouvidores e equipes das Ouvidorias das Companhias Estaduais de Saneamento; encarregados setoriais de dados (DPO) e respectivas equipes;

gestores de Call Centers do setor de saneamento e respectivas equipes; e ouvidores da rede SIGO-DF.

O Encontro de Ouvidores conta com a organização da Câmara Técnica de Ouvidoria (CTO) da Aesbe e com o apoio da Ouvidoria Geral da União, da Ouvidoria Geral do DF e da Controladoria Geral do Estado de Goiás. 

Sobre o palestrante 

Graduado em Direito pela Universidade de Taubaté (1996), Gilberto Waller é procurador Federal e ocupa o cargo de corregedor-geral da União na Controladoria-Geral da União (CGU) desde janeiro de 2019.

Na CGU, atuou também como ouvidor-geral da União (de março de 2016 a janeiro de 2019), corregedor setorial do Ministério da Fazenda (julho a agosto de 2013), corregedor setorial do Ministério dos Transportes (fevereiro de 2009 a julho de 2013) e corregedor setorial do Ministério da Integração Nacional (fevereiro de 2006 a setembro de 2007).

No Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), desempenhou os cargos de subprocurador geral (2007 a 2008), corregedor-geral (2001 a 2004) e auditor gral Substituto (2002 a 2003), dentre outros.

Serviço:

O quê: 1º ENCONTRO NACIONAL DOS OUVIDORES DE SANEAMENTO – Ouvidorias e parcerias estratégicas

Quando: 13 e 14 de dezembro de 2022

Onde: Teatro da Caesb, localizado na Avenida Sibipiruna lotes 13/21, Águas Claras – Brasília (DF)

Inscrições: abertas até o preenchimento das 200 vagas ofertadas. Clique aqui para se inscrever

 

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores