Inscrições para o Fórum Novas Modelagens Contratuais no Saneamento estão abertas

O evento será realizado no Auditório da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP/USP)

No dia 20 de maio de 2024, das 13h30 às 16h, a Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe), em colaboração com a Fundação para Pesquisa e Desenvolvimento da Administração, Contabilidade e Economia (Fundace) e a Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques Sociedade de Advogados, promoverá o “Fórum Novas Modelagens Contratuais no Saneamento”. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através deste link. O evento será realizado no Auditório da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP/USP).

O evento visa discutir os desafios e perspectivas das novas modelagens contratuais no setor de saneamento, em busca da universalização dos serviços. Reunirá especialistas, técnicos, gestores e acadêmicos do setor para compartilhar conhecimentos, experiências e propostas inovadoras.

Serviço:

Quando: 20/05/2024, das 13h30 às 16h

Local: Auditório da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP/USP), localizada na Avenida Bandeirantes, 3900, Campus USP – Ribeirão Preto (SP)

Realização: Aesbe, Fundace e Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques Sociedade de Advogados

Inscrições: https://app.ciaticket.com.br/evento/forum-novas-modelagens-contratuais-no-saneamento-20-05-2024-370

 

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores