Episódio 29 do Podcast É Básico traz informações sobre o 9º Seminário Nacional de Gestão de Perdas de Água e Eficiência Energética

O podcast está disponível nas principais plataformas de streaming. Acesse o link: https://anchor.fm/basicopodcast e escolha sua plataforma preferida para ouvir o episódio completo

Por Rhayana Araújo – assessora de Comunicação da Aesbe

Nesta sexta-feira (23) é lançado o episódio #29 do É Básico, podcast da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento, que traz informações sobre o 9º Seminário Nacional de Gestão de Perdas de Água e Eficiência Energética, que será realizado nos dias 18 e 19 de outubro, de forma virtual, pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes) – seção São Paulo.

Para falar sobre o assunto, o podcast recebe Luiz Pladevall, presidente da ABES-SP e coordenador adjunto da Câmara Técnica de Gestão de Perdas e Eficiência Energética da ABES-SP, e Ricardo Röver Machado, coordenador da Câmara Temática de Gestão de Perdas e Eficiência Energética da Abes.

O episódio 29 do É Básico conta com a apresentação de Débora Bezerra, assessora de Comunicação da Empresa Baiana de Saneamento (Embasa), e Renata Nunes, assessora da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). Conta com a produção de Rhayana Araújo, gerente de Comunicação da Aesbe, e edição de Marcos Monteiro, TI da Aesbe.

O podcast está disponível no Spotify, Deezer, Google Podcast e em outras plataformas de streaming, escolha a sua plataforma preferida para ouvir o episódio completo: https://anchor.fm/basicopodcast.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores