Embasa realizará webinar sobre a importância da gestão de ativos no saneamento

A Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe) convida a todos para participar, na próxima terça-feira (31), a partir das 19h, do webinar gratuito sobre o tema: “A importância da gestão de ativos no saneamento e o conhecimento da norma ABNT ISO 55.001”, que será realizado pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A (Embasa).  

Para participar do evento, é necessário fazer a inscrição. Acesse AQUI o formulário. Na segunda-feira (30) será enviado o link da transmissão.

O palestrante e mediador dessa edição será o professor Tico Monteiro, especialista em liderança, cultura e desempenho na gestão de ativos, professor de MBA nas disciplinas: estratégia, cultura organizacional, normas, procedimentos e gestão de pessoas. Participou do grupo que ajudou a traduzir a norma para o Brasil.

O encontro é uma oportunidade para que os participantes possam se aprofundar no resultado da pesquisa feita em 2021 em empresas e órgãos reguladores sobre a importância da gestão de ativos no saneamento, tema muito relevante para as companhias neste momento.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores