Embasa realiza pesquisa de satisfação com municípios atendidos

Até o próximo dia 4 dezembro, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa) está realizando pesquisa de satisfação com prefeitos e prefeitas dos municípios atendidos com os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário prestados pela empresa. A pesquisa será aplicada por meio de entrevista presencial realizada por representantes da Embasa destacados para a função. A Embasa está presente em 366 municípios da Bahia e tem como missão prestar serviços, com excelência e sustentabilidade, contribuindo para a universalização e melhorando a qualidade de vida das pessoas.

“Somos uma empresa pública, patrimônio do Estado da Bahia e do povo baiano. Conhecemos o desafio de garantir o acesso à água potável canalizada e a coleta, tratamento e disposição adequada de esgotos domésticos à população. A Embasa vem buscando aprimorar sua atuação e planejar melhor ações e investimentos. Por isso, é muito importante conhecer a opinião de quem contrata a prestação dos seus serviços. Contamos com a parceria dos municípios onde atuamos para alcançar esses objetivos”, afirma o presidente Rogério Cedraz. Ele destaca que, graças ao marco legal do saneamento (Lei Federal 11.445/2007), esse desafio deve ser enfrentado por meio da cooperação entre municípios, Estado e União. “Muitos passos já foram dados nesse sentido pela Embasa e, temos certeza, pelos municípios que atendemos”, complementa.

A aplicação da pesquisa visa conhecer melhor as expectativas e necessidades dos municípios no que diz respeito ao abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto; a situação com relação ao Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) de cada município; a qualidade percebida dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário; a qualidade do relacionamento entre a Embasa e as prefeituras; a satisfação com a estrutura de atendimento disponibilizada para o município; além de avaliar aspectos da imagem institucional da Embasa.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores