Diretores e gerentes da Cagepa discutem alinhamento de metas para 2019

Por Assessoria de Comunicação da Cagepa

Alinhar as diretrizes da nova gestão e compartilhar os cases de sucesso da companhia: esse foi o objetivo da primeira reunião entre diretores e gerentes das regionais da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), realizada na quarta-feira (23), na sede administrativa da empresa. O presidente Marcus Vinícius Fernandes Neves esteve à frente da reunião, mediando as ideias trazidas e apresentando os projetos da diretoria para os próximos anos.

“Juntos, começamos a nivelar informações sobre planejamento e ações da companhia, visando sempre a responsabilidade na qualidade dos serviços prestados à sociedade. Seja nos exemplos trazidos pelos gerentes, ou nos projetos da diretoria, nosso foco é priorizar as novas tecnologias e soluções criativas e sustentáveis, como por exemplo, viabilizar formas que facilitem o acompanhamento dos serviços da Cagepa por parte da população”, explicou o presidente.

Marcus Vinícius também destacou que será implementado um calendário de reuniões e visitas técnicas às gerências regionais. “Já iniciamos esse trabalho com a regional do Brejo na última sexta-feira. Precisamos estreitar o contato não apenas com os gerentes, mas também com nossos colaboradores, com quem está em campo, porque é justamente nesses encontros que vamos, paulatinamente, detectando nossas necessidades e traçando nossas metas”, pontuou.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores