Cosanpa debate planejamento estratégico para 2018

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) realizou, na manhã de ontem (28), no auditório Inácio Gabriel, na sede da empresa, em Belém (PA) uma reunião de planejamento estratégico. Entre outras discussões, foi tratada a metodologia de trabalho e o cronograma de metas a serem alcançadas para o ano de 2018. A reunião contou com representantes de diversos setores e gestores das unidades de negócios, além dos diretores e do presidente da Cosanpa, Cláudio Conde.

A programação iniciou com a apresentação do plano de ações pelo diretor de Mercado, João Barral. “É grande a expectativa quanto à revisão do plano, que visa a melhoria da qualidade dos serviços prestados à população, aumentando o número de clientes, além de recuperar os clientes perdidos”.

O presidente da Cosanpa, Cláudio Conde, ressaltou o dever da empresa em seus serviços prestados. “É importante a eficiência na questão de resolver os problemas dos clientes e prestar um ótimo serviço à população”, disse.

A reunião também conta com uma apresentação das estratégias que serão realizadas este ano para o incremento da arrecadação da companhia nos 53 municípios nos quais a empresa atua na distribuição de água e tratamento de esgoto. Um delas é a Campanha Conta em Dia, que consiste em descontos e vantagens aos clientes e tem apresentado bons resultados nos últimos dois anos.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores