Clientes da BRK podem tirar segunda via de conta pelo Facebook, Twitter e SMS

A BRK Ambiental inova mais uma vez na prestação de serviços digitais. Agora, entre uma curtida e outra, os clientes que acessam o Facebook e seguem o Twitter da empresa podem também gerar a 2ª via das faturas de água e esgoto. A facilidade se estende ainda para o SMS, o sistema de mensagem dos celulares.

O processo é fácil e prático: basta utilizar a hashtag #2viabrk e seguir os passos indicados automaticamente pelas plataformas. A única informação que precisa ser preenchida é o número do CPF do titular da conta para que o sistema identifique a fatura que está em aberto. A partir daí é gerado o código de barras da fatura e também um link, caso o cliente prefira imprimir a conta. O serviço é totalmente gratuito.

Facebook, Twitter e SMS: como usar

No Facebook, a hashtag #2viabrk deve ser enviada como mensagem privada. Acessando o perfil da BRK Ambiental na rede social, basta clicar no botão “mensagem” e escrever #2viabrkno início da conversa e seguir as instruções.

No Twitter, é preciso seguir a página da BRK Ambiental e tuitar #2viabrk. A partir daí os clientes recebem as instruções via Direct Message.
Como SMS, o processo é igualmente simples. O cliente envia a mensagem #2viabrk para onúmero 29029 e a interação é feita através de troca de mensagens, sem qualquer custo.

Importante: o cliente precisa ter o CPF cadastrado na BRK Ambiental para ser identificado pelo serviço.

Aplicativo

A BRK Ambiental tem investido nas plataformas digitais para trazer mais agilidade e facilidades para os seus clientes. Um exemplo é o novo aplicativo da concessionária, disponível gratuitamente para celulares que usam sistema operacional Android e IOS. Com o APP também é possível gerar a segunda via das faturas, checar se as contas estão em dia, além de outras facilidades, como a ferramenta Leitura Fácil, que permite o acompanhamento do consumo do cliente ao longo do mês. É possível ainda entrar em contato com a empresa para notificar problemas, como vazamentos, falta de água e enviar uma foto do local com o endereço identificado pelo sistema de mapas do próprio aparelho.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores