Câmara Técnica de Regulação realiza segunda reunião de 2022 nesta sexta-feira (10)

Na manhã desta sexta-feira (10), ocorreu a segunda reunião de 2022 da Câmara Técnica de Regulação (CTR) da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe) para debaterem temas importantes na pauta regulatória. Participaram do encontro 40 pessoas de 16 Companhias Estaduais de Saneamento, além do secretário executivo da Aesbe, Sergio Gonçalves.

Dentre as pautas, os integrantes da CTR debateram sobre a Consulta Pública nº 005 / 2022 – Normativo de Procedimento Geral para Comprovação da Adoção das Normas de Referência. Também apresentaram os resultados das contribuições da Aesbe para a Norma de Referência sobre indicadores de qualidade e a referência de Metas de Universalização dos Serviços Públicos de Água e Esgoto e Sistema de Avaliação.

De acordo com o secretário executivo da Aesbe, o trabalho feito pelas Câmaras Técnicas da Aesbe é bastant qualificado. “Muito do que é debatido nas reuniões das Câmaras respalda atividades que levamos para a Diretoria. A Aebe valoriza o trabalho feito pelos grupos e enfatiza o compromisso em garantir bom funcionamento dos trabalhos”, afirmou Sergio.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores