Cagece firma convênio para ajudar hospital Santa Casa da Misericórdia, no Ceará

Por Assessoria de Comunicação da Cagece

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) e a Santa Casa da Misericórdia firmaram um convênio para ajudar o hospital a arrecadar doações. A campanha “Gota de Misericórdia” foi lançada na XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará, que encerrou no dia 25 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará.

O cliente da Cagece que aderir à campanha pode escolher o quanto deseja doar para o hospital, sendo o valor mínimo de R$ 1. Para os doadores, o valor escolhido será acrescentado na fatura de água identificado como “Doação – Santa Casa de Fortaleza”.

Durante a Bienal, o stand da Cagece contará com uma equipe da Santa Casa realizando o cadastro daqueles que desejam contribuir com a campanha. Além do stand, os clientes também podem entrar em contato com a All Desk, empresa responsável pelo serviço de teleatendimento da Santa Casa, pelo número (85) 3392-0301 ou no chat online no site da Santa Casa (santacasace.org.br) e autorizar o acréscimo da doação na conta de água.

O montante arrecadado será repassado integralmente para Santa Casa e terá como finalidade melhorar a qualidade dos serviços prestados pelo hospital. “Com as doações, além de suprir as necessidades do dia a dia, poderemos complementar pagamentos ou efetuar compras de medicamentos e equipamentos, já que cerca de 95% dos nossos pacientes são atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), que, atualmente, cobre apenas 64% das despesas com os atendimentos”, afirma Luiz Marques, provedor da Santa Casa.

 Para Neuri Freitas, diretor-presidente da Cagece, “o objetivo desta ação é buscar diminuir o deficit financeiro da Santa Casa para mantê-la em operação, pois trata-se de uma instituição social bem valiosa, que presta assistência médica à população carente”, ressalta.

Serviço

Doação para Santa Casa da Misericórdia

Doação presencial:

Local: XIII Bienal Internacional do Livro – Centro de Eventos do Ceará (Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz)

Dias: até 25 de agosto – entrada gratuita / Horário: 9h às 22h

Doação online ou por telefone: www.santacasace.org.br / (85) 3392-0301

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores