Aesbe reúne coordenadores e secretários das Câmaras Técnicas em Fortaleza para planejamento de trabalhos para 2023

Por Rhayana Araújo, gerente de Comunicação da Aesbe

 

A reunião segue até esta sexta-feira (9), em Fortaleza (CE)

Nesta quinta-feira (8), a Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe) realizou o primeiro dia de reunião da Coordenação das 12 Câmaras Técnicas da entidade, em Fortaleza (CE). Durante o encontro, os coordenadores e secretários dos grupos apresentaram os trabalhos executados durante o ano de 2022 e o planejamento das ações para 2023. A reunião contou com a participação de 22 pessoas de 9 companhias.

A abertura do evento foi feita por Sergio Gonçalves, secretário executivo da Aesbe, que apresentou as diretrizes da entidade para 2023. Ele aproveitou e agradeceu a dedicação das Câmaras e todo o trabalho executado durante este ano. “Estamos finalizando o ano com um saldo positivo de atuação, e isso é graças à dedicação, profissionalismo e comprometimento de todos os integrantes das Câmaras. Agradeço, em nome de vocês, a todos os integrantes de todas as CTs, continuaremos os trabalhos ano que vem”, ressaltou o secretário executivo.

Após a abertura, o assessor Jurídico da Aesbe, Antonio Costa Lima Junior, apresentou o balanço das atividades das Câmaras Técnicas no ano de 2022. Depois, cada Câmara apresentou a retrospectiva dos trabalhos realizados neste ano e o planejamento preliminar das atividades para 2023. Também foi aprovado o calendário do próximo ano das reuniões das Câmaras Técnicas;

Dentre os vários planejamentos apresentados no encontro, está a realização do Fórum Técnico da Aesbe, 2023, em Brasília (DF), cujo intuito é reunir todas as Câmaras Técnicas da associação. O objetivo do Fórum é promover a troca direta de experiências e de execução de trabalhos em andamento de cada uma das Câmaras, bem como apresentação de cases de Companhias Estaduais.

Nesta sexta-feira (9), a reunião será em ritmo de celebração e confraternização. Será apresentada a palestra “20 anos de AESBE – Dinâmica, organização e pilares que tem permitido a CTCQ uma história relevante e de sucesso”, por Vasti Ribeiro Facincani (Sabesp). O encontro será finalizado com a Cerimônia de entrega de certificados aos coordenadores e secretários das CTs.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores