Aesbe realiza reunião das Câmaras Técnicas de Inovação (CTI) e de Desenvolvimento Operacional (CTDO) com apresentação sobre Soluções de Monitoramento de Obras e Serviços

A Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe) realizou nesta quarta-feira (16) reunião da Câmara Técnica de Inovação (CTI) e da Câmara Técnica de Desenvolvimento Operacional (CDO), por videoconferência, com a apresentação sobre “Soluções de Monitoramento de Obras e Serviços” da empresa WillFly. O encontro contou com a participação do secretário Executivo da entidade, Sergio Antonio Gonçalves.

A empresa WillFly possui uma rede de mapeamento e filmagens que entrega vídeos da sua operação em até 24 horas e atua em diversos segmentos no mercado, como: obras, rochas ornamentais, indústria, mineração e extração, construção terceirizada e filmagens corporativas. A Plataforma garante informação por meio do processamento de imagens e dados.

A apresentação mostrou o trabalho feito pela WillFly e como as Companhias Estaduais de Saneamento podem utilizar a plataforma para otimizar seus processos e gerar mais eficiência. Clique Aqui e conheça um pouco mais sobre a WillFly. 

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores