ACESSIBILIDADE – 2º Fórum Internacional Universalizar contará com tradução simultânea de Libras

Evento será realizado nos dias 11 e 12 de abril, em Salvador (BA) 

A acessibilidade é uma prioridade no 2º Fórum Internacional Universalizar, que ocorrerá nos dias 11 e 12 de abril de 2024, no Wish Hotel da Bahia, em Salvador (BA). Além de reunir especialistas para discutir o futuro do saneamento, o evento contará com tradução simultânea em Libras, garantindo que todos os participantes tenham acesso às discussões e contribuam para um debate inclusivo e enriquecedor em prol da universalização do saneamento. As inscrições para o evento estão abertas desde o dia 1º de fevereiro e são gratuitas para colaboradores das empresas associadas à Aesbe. Clique aqui para se inscrever.

O 2º Fórum Internacional Universalizar é uma iniciativa da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe), em parceria com a Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP), e com o patrocínio master da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). Com o tema “100 anos em 10: estratégias de investimentos para universalização do saneamento”, o evento tem como objetivo promover um debate aprofundado sobre os desafios e inovações no setor de saneamento, visando a universalização dos serviços de forma eficiente e sustentável.

O evento, limitado a 200 vagas, promete ser um espaço de troca de conhecimentos e experiências, contando com a presença de professores da University College London (UCL), uma das mais renomadas universidades do mundo.

Além de abordar temas atuais e relevantes no campo do saneamento, a programação do evento incluirá a divulgação de estudos e pesquisas da Série Universalizar da Aesbe, oferecendo aos participantes uma visão ampla das últimas tendências e diretrizes práticas no setor.

O 2º Fórum Internacional Universalizar representa uma oportunidade ímpar para profissionais, estudantes e interessados no setor de saneamento de se aprofundarem nas discussões sobre como alcançar a universalização dos serviços de saneamento, contribuindo assim para a melhoria da qualidade de vida e a promoção da saúde pública. Este evento não só destaca a importância da integração entre pesquisa e prática, mas também reforça o compromisso com o desenvolvimento sustentável e a inclusão social no Brasil.

Desconto na hospedagem 

Os participantes do evento terão direito a um desconto de 10% na hospedagem no Wish Hotel da Bahia. Para acessar o desconto, basta aplicar o código: UNIVERSALIZAR24 no momento da reserva, que deve ser realizada no site do hotel: clique aqui e acesse.

Além do site, as reservas podem ser feitas por meio do e-mail: reservas@grupowish.com ou por telefone: 0800 600 8088. Em ambos os casos, é preciso mencionar o código UNIVERSALIZAR24 para que seja aplicado o desconto.

Segue abaixo o passo a passo para a utilização do código pelo site:

Passo 1: Acesse o site https://www.wishhotels.com.br/wish-hotel-da-bahia

Passo 2: Clique em RESERVE AGORA e coloca o período que desejar se hospedar (para acessar o desconto, o período de hospedagem deve ser dentro dos dias 08/04 até 14/04/2024 – não sendo necessário que a hospedagem contemple todos os dias) e clique em RESERVE AGORA.

Passo 3: Insira o código UNIVERSALIZAR24 no campo código promocional. Após digitar o código clique em aplicar.

Passo 4: Depois, clique em buscar e aproveite os valores especiais disponibilizados para estadia dos seus convidados. 

 

Serviço

O quê: 2º Fórum Internacional Universalizar.

Quando: 11 e 12 de abril de 2024. 

Onde: Wish Hotel da Bahia – Av. Sete de Setembro, 1537 – Dois de Julho, Salvador – BA. 

Desconto na hospedagem: 10%, aplicando o código UNIVERSALIZAR24. Faça aqui sua reserva.

Inscrições: Clique aqui para se inscrever.

 

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores