A maior feira de plásticos de alto desempenho da América Latina será realizada em São Paulo

Este ano será realizada a décima primeira edição da A Feiplar Composites & Feipur 2022 (Feira e Congresso Internacionais de Composites, Poliuretano, Plásticos de Engenharia & Compostos Termoplásticos), de 16 e 18 de agosto, no São Paulo Expo (Pavilhão 5), em São Paulo (SP). O horário da feira é das 12h às 20h e para a participação das palestras é das 08h30 às 19h, com entrada gratuita.

O evento é considerado a maior feira de plásticos de alto desempenho da América Latina e busca auxiliar o crescimento e desenvolvimento dos mercados de composites, poliuretano e plásticos de engenharia e compostos termoplásticos de toda América do Sul, é destinado a profissionais da engenharia, espera mais de 15.500 visitantes de diversos lugares do mundo e contará com mais de 300 empresas expositoras que participarão, vindas de diversos países como China, Estados Unidos, Alemanha, Itália, Inglaterra, Turquia, França e Japão.

Além de conhecer os produtos expostos, os visitantes poderão participar gratuitamente das mais de 120 palestras que serão ministradas, de reuniões com clientes e fornecedores, das arenas de peças e visitas guiadas.

Para efetuar a sua inscrição gratuitamente, acesse http://feiplar.com/.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores