Sanepar entrega obra de saneamento rural em Prudentópolis (PR)

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) e a Prefeitura de Prudentópolis (PR), por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, entregaram o sistema de abastecimento rural da comunidade Linha Taboão. Noventa famílias já estão sendo atendidas depois da implantação de 14,5 quilômetros de rede de distribuição de água tratada.

O prefeito de Prudentópolis, Adelmo Luiz Klosowski, enalteceu a entrega do sistema. “É uma satisfação para o gestor público quando conseguimos, em parceria com uma empresa como a Sanepar, levar mais qualidade de vida aos nossos munícipes”. Para o coordenador de Relações com a Comunidade da Sanepar, Roboão Senegaglia, “o sistema rural agrega qualidade de vida, valoriza a propriedade e garante cidadania às famílias rurais.”

De acordo com Roboão, a Sanepar já construiu e entregou mais de 4 mil sistemas de abastecimento de água na área rural, espalhados por todo o Estado. O programa Paraná Rural é de responsabilidade da Unidade de Serviço de Pequenas Comunidades (USPC) da Sanepar.

INAUGURAÇÃO – Além do prefeito Adelmo Luiz Klosowski e de Roboão Senegaglia, estiveram presentes na entrega do sistema o vice-prefeito Osnei Stadler, a coordenadora de Pequenas Comunidades da Sanepar, Gisele Lopes Martins, os secretários municipais Luiz Felipe Daciuk (Meio Ambiente), José Vilmar Montani (Planejamento e Obras), João Carlos Bini (Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico), os vereadores Luciano Marcos Antonio, Iroslau Woruby, Adão Kostecki Primo e Miguel Noga, presidente do sistema de abastecimento de água da comunidade de Linha Taboão.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores