4º Seminário Nacional de Práticas Comerciais em Saneamento da Aesbe será realizado em Vitória (ES), no mês de junho

Evento realizado pela Aesbe, por meio de sua Câmara Técnica Comercial (CTC), terá como anfitriã a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) e ocorrerá nos dias 6 e 7 de junho de 2024

A Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe) em conjunto com a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) promoverá a quarta edição do Seminário Nacional de Práticas Comerciais nos dias 6 e 7 de junho, em Vitória (ES). Este ano, o tema será “Conectando Saneamento ao Futuro”.

As inscrições para o evento estarão disponíveis em breve e são gratuitas exclusivamente para os colaboradores das companhias associadas à Aesbe, com vagas limitadas a 200 pessoas.

O evento, organizado pela Câmara Técnica Comercial (CTC) da Aesbe, é destinado aos colaboradores das companhias de saneamento associadas à Aesbe, especialistas e gestores do setor.  O evento visa o compartilhamento de novas práticas em curso nas áreas e das experiências para o fortalecimento das companhias estaduais de saneamento. Em breve, será disponibilizada a programação completa.

O 4º Seminário Nacional de Práticas Comerciais em Saneamento “Conectando Saneamento ao Futuro” integrará os colaboradores das companhias associadas à Aesbe, estimulando a participação de todos no processo de aprendizado e, consequentemente, permitindo um ambiente adequado para o compartilhamento das boas práticas.

O evento terá quatro eixos de debates, que são:

  • A inovação como ferramenta para para eficiência;
  • Como impulsionar a margem EBITDA com ações comerciais;
  • Novas regulações e instrumentos regulatórios no saneamento (Ex: ANA, LGPD);
  • Perdas: Um desafio para a sustentabilidade (Ex: Novas tecnologias de medição)

 

Serviço 

O quê: 4º Seminário Nacional de Práticas Comerciais “Desafios da nova legislação de saneamento”

Quando: 6 de 7 de junho de 2024

Local: Vitória (ES)

Inscrições e programação: em breve!

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores