Cosanpa perfura novo poço do sistema Elcione Barbalho, em Santarém (PA)

Por Assessoria de Comunicação da Cosanpa

A expectativa da Cosanpa é fazer o novo poço funcionar no dia 7 de março deste ano, já com a distribuição de água para os moradores dos bairros de Elcione Barbalho e Conquista.

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informa que, nos próximos dois meses (60 dias), entra em operação o novo poço do bairro Elcione Barbalho no município de Santarém (PA), Oeste do Estado.

O novo poço, que começou a ser perfurado ontem (7), terá aproximadamente 250 metros de profundidade, com previsão de produzir 150 mil litros de água por hora e vai restabelecer o abastecimento de água dos bairros Elcione Barbalho e Conquista.
A expectativa da Cosanpa é fazer o novo poço funcionar no dia 7 de março deste ano, já com a distribuição de água para os moradores dos dois bairros.

O novo poço do sistema Elcione Barbalho terá aproximadamente 250 metros de profundidade, com previsão de produzir 150.000 litros de água por hora e será perfurado para restabelecer o abastecimento de água dos bairros Elcione Barbalho e Conquista em Santarém no oeste do estado do Pará.

 

AESBE - Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento

SCS - Quadra 01 - Bloco H - Edifício Morro Vermelho - 16º andar - CEP: 70399-900 - Brasília-DF - Tel/Fax.: 55 61 3022-9600

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?