Nova edição da Revista Cagece já está disponível nas versões impressa e digital

Por Assessoria de Comunicação da Cagece

Além da versão impressa, o conteúdo também poderá ser acessado no portal da Cagece e na Sala de Imprensa Todos Pela Água

Com tiragem de mil exemplares, a décima edição da Revista Cagece acaba de ser lançada. A publicação será distribuída para imprensa, órgãos públicos, companhias estatuais de saneamento e universidades. Além da versão impressa, o conteúdo também poderá ser acessado no portal da Cagece e na Sala de Imprensa Todos Pela Água.

Como matéria de capa, a nova edição da revista traz os desafios para a companhia na operação do sistema de esgotamento sanitário em Fortaleza. Um assunto necessário, visto que com o período das chuvas, observa-se que a prática incorreta de destinar águas pluviais e lixo às redes coletoras ainda é recorrente na capital, o que prejudica o bom funcionamento dos sistemas.

A publicação convida o leitor para conhecer localidades no interior do Ceará, como o distrito de Capitão Mor e a cidade de Aurora, que tiveram suas realidades transformadas a partir da implantação de serviços de esgotamento sanitário e melhorias no abastecimento.

O reúso de água, as ações preventivas voltadas para manutenção e substituição de hidrômetros, bem como os projetos de sustentabilidade e preservação do meio ambiente também são destaques desta edição.

Além disso, através da décima Revista Cagece, o leitor poderá conhecer mais sobre o planejamento estratégico da companhia, assim como a nova gestão da Secretaria das Cidades, sob a visão dos próprios secretários.

Acesse a edição digital da Revista Cagece

Revista Cagece 10ª edição na Sala de imprensa Todos Pela Água

Revista Cagece 10ª edição no Portal Cagece

Saiba Mais

A Cagece realiza limpeza preventiva das redes de esgotamento sanitário nas principais cidades do estado, como Fortaleza, Região Metropolitana e também do interior. Sempre que houver indícios de extravasamento de esgoto, a companhia conta com a colaboração da população para entrar em contato pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central 0800.275.0195, o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online , no portal da Cagece (www.cagece.com.br) e das redes sociais da companhia (facebook e twitter).

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores