Município de Dom Pedrito (RS) recebe aporte da Corsan para investir em saneamento

Por Assessoria de Comunicação da Corsan

Assinatura termo aditivo contrato de programa – Foto: João Paulo Flores

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) fará um aporte de até R$ 500 mil, a título de antecipação, ao Fundo Municipal de Gestão Compartilhada de Dom Pedrito. A solicitação foi encaminhada pela prefeitura.

O prefeito Mário Augusto de Freire Gonçalves agradeceu a atenção e a rapidez na liberação dos recursos que serão investidos em saneamento básico e ambiental no município.

A assinatura do aditivo ao contrato de programa de água e esgoto ocorreu na tarde da segunda-feira (4) na sede de Companhia em Porto Alegre. Participaram o diretor-presidente da Corsan, Jorge Melo, e o prefeito Mário Augusto.

Também estiveram presentes a superintendente da regional Pampa da Corsan, Léa Basei, a gestora do Departamento de Negociação de Contratos de Programa e Planos Municipais de Saneamento Básico 2, Carina Oliveira da Cunha, e a secretária de Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente de Dom Pedrito, Luciane Rodrigues Moura e a chefe de gabinete da presidência da Corsan, Eroni de Avila Ferreira Lago.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores