MDR repassa R$ 23,3 milhões para obras de saneamento no Rio Grande do Norte

Brasil 61
14/05/2021

Em Natal, o repasse será usado para construção de sistema de esgotamento sanitário em bairros da zona norte e no projeto do Túnel da Arena das Dunas

O Rio Grande do Norte vai receber mais de vinte e três milhões de reais para obras de saneamento nas cidades de Natal e Parnamirim. Os recursos serão repassados pelo Ministério do Desenvolvimento Regional, o MDR.

Em Natal, o repasse será usado para construção de sistema de esgotamento sanitário em bairros da zona norte e no projeto do Túnel da Arena das Dunas. Já em Parnamirim, será feita ampliação do sistema de esgotamento sanitário.

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, destaca que o Governo Federal tem se empenhado em não deixar nenhuma obra parada.

“Isso nos dá um senso de responsabilidade de tentarmos fazer mais, que é a orientação que recebemos do presidente Bolsonaro. De não deixarmos obras paralisadas e buscarmos alavancar ainda mais”.

Ao todo, o MDR autorizou o repasse de sessenta e dois milhões para a continuidade de 18 obras de saneamento em oito estados brasileiros. Em abril, o ministério já havia repassado mais de setenta e dois milhões de reais para 42 obras em outros 14 estados, além do Distrito Federal.

Para saber mais, acesse mdr.gov.br.

 

AESBE - Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento

SCS - Quadra 01 - Bloco H - Edifício Morro Vermelho - 16º andar - CEP: 70399-900 - Brasília-DF - Tel/Fax.: 55 61 3022-9600

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?