Marketing digital foi tema de curso para colaboradores da Caerr

Os colaboradores da Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caerr) participam, dos dias 31 de outubro a 4 de novembro, no Espaço D’Rosi, do curso de Marketing Digital, o “Like U Festival 2017”, promovido por empresas privadas de Boa Vista. O curso apresenta várias técnicas e inovação na área de comunicação e marketing e vai qualificar ainda mais o desempenho dos profissionais no ambiente de trabalho.

“A qualificação para os colaboradores é importante, pois vai ampliar e trazer novidades e conhecimento. Na era digital é notável como as inovações tecnológicas nos cercam cada vez mais”, afirmou o presidente da Caerr, Danque Esbell.
O curso abordará temas como, social media na prática, inteligência emocional para realização, liderança e marketing pessoal, roteiro e direção, empreendedorismo fotográfico, monitoramento do facebook e redes sociais, influenciadores digitais, entre outros.

Os cursos têm início às 8h e além de palestras, também serão ofertadas oficinas e apresentação de profissionais de renome nacional.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores