Jean Oliveira agradece CAERD por água tratada em Vitória da União

O deputado Jean Oliveira agradeceu a Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd)  por cumprir com o prometido em abril do ano passado, quando a presidente da empresa, Iacira Azamor,  afirmou  que no primeiro trimestre de 2017 a água tratada chegaria ao distrito de Vitória da União em Corumbiara, beneficiando mais de 500 famílias.  Os trabalhos da Caerd já começaram e logo Vitória da União estará servida com água tratada.
Quem levou essa reivindicação ao deputado Jean Oliveira foi o então vereador de Corumbiara,  Vitor Camargo, que na ocasião,  reuniram-se com a presidente da Caerd que tomou conhecimento do  drama vivido por aqueles moradores. “A água é bruta , direto do rio. Todas as reuniões que fazemos com a população a reclamação  é sobre a água. O prefeito assim que assumiu prometeu que iria resolver a questão. O mandato  está acabando e nada foi feito” , denunciava,  à época, o  vereador.
Naquela  reunião , a presidente da Caerd,  Iacira Azamor,  informou ao deputado e ao vereador  que o prefeito  de Corumbiara não tinha passado   à  Caerd  a real situação do distrito de Vitória da União. A presidente comprometeu-se a tomar as devidas providências para solucionar o problema;  quando então  assumiu  o compromisso que em 2017 o distrito estaria recebendo a tão esperada e  prometida água tratada.
Assim como foi prometido, a Caerd já está com os trabalhos avançados para oferecer água tratada para Vitória da União. Jean Oliveira  agradeceu a presidente da Caerd e ao Vítor Camargo, expressiva liderança daquela região,  que tem sempre trabalhado em parceria com o deputado para levar melhorias e  benefícios para o município de  Corumbiara.
Assessoria de Imprensa – Dep. Jean Oliveira

Fonte: Assessoria de Comunicação Caerd

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores