Inscrições com valores promocionais para a Rio Water Week estão disponíveis até 15 de agosto

Por Assessoria de Comunicação da Abes

As inscrições para a Rio Water Week – Semana da Água do Rio estão disponíveis com valores promocionais até o dia 15 de agosto. Os associados da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes) têm acesso a outros descontos. O evento será realizado pela Abes de 26 a 28 de novembro, no Riocentro – Rio de Janeiro.  Confira a tabela e aproveite os valores promocionais até 15 de agosto: http://riowaterweek.com.br/valores/.

Esta realização, que já ocorre em outros locais como Suécia e Cingapura, reunirá profissionais e empresas do Brasil e outros países e envolverá também a comunidade acadêmica, especialistas e organizações internacionais para discutir a água em sua concepção mais ampla, abordando desafios, políticas públicas e soluções e tecnologias existentes no Brasil e em todo o mundo, com foco no Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 6 da ONU: ODS 6 –  ÁGUA E ESGOTO PARA TODOS ATÉ 2030!

“O desafio maior é o de ir além das fronteiras do nosso Brasil e de interessar e trazer para discutir a universalização os nossos grandes parceiros internacionais”, ressalta o presidente da Abes, Roberval Tavares de Souza.

“Estamos adaptando para a nossa Rio Water Week alguns aspectos que julgamos positivos na organização e planejamento do Fórum Mundial da Água e das Semanas da Água que nos precederam. Entre eles, destacaria uma participação muito relevante das organizações parceiras – quase uma centena – que efetivamente coordenarão as 45 sessões da Rio Water Week, trazendo com elas uma larga experiência nos quatro quadrantes do planeta”, frisa o vice-presidente nacional da ABES, Carlos Alberto Rosito, idealizador e embaixador do evento.

Serão 9 temas (abaixo), 23 Tópicos e 45 Sessões.

ÁGUA, ESGOTO E SAÚDE PARA TODOS

GOVERNANÇA E PLANEJAMENTO

GERENCIAMENTO EFICIENTE

FORMAÇÃO E TREINAMENTO

FINANCIAMENTO

MONITORAMENTO & REPORTING SOBRE O ODS 6

REGULAÇÃO

COMUNICAÇÃO E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

MUDANÇAS CLIMÁTICAS E ÁGUA

Com expectativa de reunir cerca de 1.500 mil profissionais participando de sessões temáticas, a Rio Water Week fará história, inserindo o Brasil nas discussões sobre água mais importantes do planeta.

Serviço:

Rio Water Week – Semana da Água do Rio

De 26 a 28 de novembro

Riocentro – Rio de Janeiro – RJ

Realização: ABES

Mais informações: http://riowaterweek.com.br/

 

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores