Gota D’Água realiza 38º desfile no Carnaval do Recife

Por Assessoria de Comunicação da Compesa

Bloco Gota D’agua, da Compesa, anima carnaval do Recife nesta sexta, 1º

Boa parte da folia e tradições da Festa de Momo em Pernambuco se deve aos blocos de rua. Na Sexta-feira de Carnaval, dia 1º de março, a animação do Centro do Recife está garantida com o Bloco Gota D’água. Os funcionários da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) realizarão o 38º desfile da agremiação, levando para as ruas o cortejo de trios elétricos, passistas de frevo e carro de apoio. Para arrastar os foliões, o desfile será animado pelo Trio Asas da América, Trio Balada e Trio Absoluto, além da banda A Favorita e Diego Cabral e Banda. A saída do bloco está marcada para às 20h30, em frente a antiga sede da Compesa, na Avenida Cruz Cabugá, no bairro de Santo Amaro.

O percurso do bloco tem ao todo quatro quilômetros, inicia na Avenida Cruz Cabugá, segue até o Parque Treze de Maio e encerra na Rua da Aurora, nas imediações da Assembleia Legislativa. Como ocorre todos os anos, o Gota D’Água contará com o apoio da Prefeitura do Recife, CTTU (Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife), da Polícia Militar e de segurança particular. “O Gota D’Água é o único bloco das estatais que ainda desfila no Carnaval de Pernambuco e também é o único mantido por uma companhia de saneamento no Brasil. Somos resistência e vamos fazer, mais uma vez, uma festa muito bonita”, disse o presidente do Bloco Gota D’Água, Jaime Meira.

SERVIÇO:

Bloco Gota D’água – 38º Desfile

Dia: Sexta-feira (01/03)

Início do desfile de rua: às 20h30

Trajeto: começa na sede da Compesa da Cruz Cabugá (nº 1387, Santo Amaro), segue até o Parque Treze de Maio, Rua Princesa Isabel, e encerra na Rua da Aurora, nas imediações da Assembleia Legislativa.

Atrações: Trio Asas da América,Trio Balada, Trio Absoluto, Banda A Favorita, Diego Cabral e Banda e carro de apoio.

 

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores