Equipe da Casan esclarece moradores do Santinho sobre obra de esgoto

Devido ao feriado da Proclamação da República, a equipe Socioambiental do Consórcio Trix-Infracon, que executa as obras da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN) de instalação do Sistema de Esgotamento Sanitário Ingleses-Santinho, antecipou para terça-feira (14) desta semana uma nova conversa de orientação com a comunidade.

Uma tenda com os técnicos aptos a esclarecerem dúvidas sobre a obra de esgoto que está sendo implantada na região Norte da Ilha de Santa Catarina estará disponível na Estrada Vereador Onildo Lemos, 933, no Santinho, das 8h às 16h.

A obra de esgotamento sanitário dos Ingleses/Santinho é de responsabilidade da CASAN e Prefeitura Municipal, com financiamento da agência de desenvolvimento JICA, do Japão. O investimento de R$ 84 milhões está implantando 58 quilômetros de rede e uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) para elevar os índices de saúde e qualidade de vida do Norte da Ilha de Santa Catarina.

 

AESBE - Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento

SCS - Quadra 01 - Bloco H - Edifício Morro Vermelho - 16º andar - CEP: 70399-900 - Brasília-DF - Tel/Fax.: 55 61 3022-9600

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?