Embasa realiza atividades na Semana do Meio Ambiente em Feira de Santana (BA)

As atividades programadas pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A.  (Embasa), em Feira de Santana (BA), em comemoração pelo Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 5 de junho, começaram nesta sexta-feira (02). Durante a manhã, mais de 70 alunos da Escola do SESC assistiram a apresentação da peça teatral Gota d’Água, encenada pelo Grupo de Teatro SaneArt formado por funcionários da Embasa.
A apresentação lúdica aborda temas como reciclagem, a preservação da água e do meio ambiente. Julieta Brito, professora do 1º ano da escola, avaliou positivamente a atividade. “Os alunos gostaram muito e foi um tema bastante proveitoso. Eles puderam aprimorar um conhecimento a respeito da preservação da água que já passamos em sala de aula”, disse.
Programação – Na próxima semana, as atividades em comemoração ao Dia do Meio Ambiente continuam, incluindo a apresentação do teatro, diálogos socioambientais e stand educativo. Confira:
05/06 (manhã e tarde) – Stand educativo no Parque da Lagoa Erivaldo Cerqueira (parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente);
05/06 (manhã) – Diálogo Socioambiental sobre água e meio ambiente na Escola Estadual Ubaldina Régis;
06/06 (manhã) – Apresentação da peça Gota d’Água no Colégio Asas;
06/06 (tarde) – Apresentação da peça Gota d’Água no Parque da Lagoa Erivaldo Cerqueira (parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente);

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores