Embasa promove homenagem ao Dia Mundial da Água no Shopping Boulevard, em Salvador

Nesta quarta e quinta-feira (21 e 22/03), a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) vai promover uma exposição em homenagem ao Dia Mundial da Água no Shopping Boulevard. O estande “Estação DMA Embasa” será aberto ao público a partir das 10h, trazendo uma programação especial para a cidade.

Com caráter educativo, o estande terá jogos, uma mini Estação de Tratamento de Água (Mini ETA), exibição de vídeos, distribuição de brindes e material educativo e a “estação de rádio Dia do Mundial daÁgua”. A programação também incluirá a apresentação da peça “Com Mais Água é Melhor”, que será encenada pelo grupo de teatro Saneart,formado por funcionários da empresa, no dia 22, às 19h, na praça de alimentação do shopping.

Dia Mundial da Água – O 22 de março marca uma importante data para área de meio ambiente: o Dia Mundial da Água, período em que instituições de todo o planeta desenvolvem ações em prol da conscientização sobre a preservação dos recursos hídricos. E a Embasa está engajada neste propósito. A exposição, que acontecerá em Feira de Santana e também em Serrinha (no dia 24/03), é uma das ações da empresa neste sentido, dentre as diversas que serão promovidas.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores